Por Leandro Lautert

ivi

Tem coisas na vida da gente que nunca esquecemos… os amigos, as aventuras, os amores, enfim… tudo que nos comove e marca para sempre.

O Ivi não é diferente. Lembro quando reunidos no xis do Donaldo o Gerson chegou e disse:

– Lautert tu já escutou aquela música chamada Ivi Maraé?

Realmente eu já havia escutado e foi ali naquele momento que um sonho simplesmente saiu do papel e foi realizado.

O tempo passou e a consolidação dos fatos foi nos fortalecendo. Mas como ser grande em uma cidade de mente tão pequena… mudanças e o grupo foi-se embora patriar outros caminhos e deixando pela estrada pessoas que nos fizeram felizes…

A dor da vontade de estar em casa, a saudade dos amigos que ficaram ia crescendo muito e tomando conta da gente.

Um dia as promessas começaram a cair por mares e acabamos nos separando todos cada um para um canto… tristesas nas despedidas, lágrimas contidas pela decepção de mais uma vez ver um sonho desmoronar.

Mas como todos tem a sua sina, um dia qualquer de 2003 numa brincadeira no Anney Beauty, lembro que a Ana me botou contra a parede (até porque eu e a Aline Ortiz estávamos indo para o Madrugada) e disse: Lautert vamos fazer o sonho voltar a ser real?

Uma coisa muito louca aconteceu, e quando vimos toda a galera já estava na casa da Ana e pra nossa surpresa já estávamos contratando Marco e Carmem Ávila, que eram os sonhos de consumação da galera naquela época.

Daí por diante começamos a bater de porta em porta para conseguirmos local para os ensaios, até que um belo dia apareceu um anjo chamado Andréia Guedes que viu no Ivi Maraé um Grupo especial e nos ajudou muito. Nos indicou ao César do Parque que foi o outro anjo da guarda do Ivi e cá estamos até hoje, abaixo de lutas mas vivos.

Devem estar pensando, porque o Lautert está escrevendo tudo isto??????

Por que eu sonhei com isso, e unido com meus amigos, não desistimos. Lembram da propaganda da TV – somos brasileiros, não desistimos nunca? Pois é foi assim que tudo aconteceu e se hoje o Ivi é o que é, com certeza tem a mão de cada um de vocês por trás disto, e inclusive dos pais e amigos que estão entrando noite a dentro pra fazer com que tudo saia perfeito…

Eo que esperamos de tudo isso…

QUE ACIMA DE TUDO VOCÊS SEJAM FELIZES E ESTEJAM EM PAZ CONSIGO MESMOS.

E PELO AMOR DE DEUS NÃO DESISTAM JAMAIS, PORQUE VOCÊS LEVAM UM PEDAÇO NOSSO JUNTO COM VOCÊS