Como todos os amigos sabem, o Ivi Maraé é fruto do antigo CTG Paulo Serrano do Frigorífico Rost. Após uma sequência de maus resultados, onde inclusive fomos chamados de grupo fantasma, em função da falência do frigorífico em 1997, criamos nossa entidade para trilhar os caminhos que hoje felizmente são estradas maravilhosas rumo aos nossos objetivos.

Infelizmente o tradicionalismo para entidades que possuem grupos de danças é muito focado em ENART e assim vivemos nós do IVI até o ano passado. Esse ano resolvemos criar meios diferentes de ser tradicionalista e trouxemos objetivos mais saborosos que apenas ir para Santa Cruz.dod-indio1

Um grupo que se considera tradicional, deve acima de tudo ser solidário, ter princípios, criar no seio de sua sociedade uma família, baseada nos princípios tradicionalistas, buscando aprimoramento pessoal de cada um de seus membros, mas acima de tudo honrando a tradição que vem de seus antepassados.

Por este motivo, o IVI MARAÉ este ano mudará um pouco o rumo de sua prosa. Não focaremos exclusivamente o ENART, porque sabemos que ele é uma consequência de soma de resultados, como estar bem financeiramente, como estar com pessoas que estejam ali para vestir a camisa, como ter uma patronagem que atue e traga conforto para quem ali está participando de suas atividades.

O Grupo apresentará uma série de atividades relacionadas a administração de pessoas da organização, onde prezamos especialmente o conforto individual dos nossos integrantes e que afetará no coletivo.

Aguardem, logo teremos novidades muito especiais desse nosso novo Projeto da Ptronagem 2009 e, que para conhecimento de todos listo abaixo:

Patrão: Juliano Carlos (Juca)

Vice: Marcos Patrãozinho

Tesoureiro: Leandro Lautert  / Vice: Vanessa Esmeris

Secretário: Juliana Vargas

Diretor Musical: Douglas Rosa

Diretor Artístico: Ederson Brito (Edinho)

Dep. Cultural e de Propaganda: Paulo Vargas / Auxilio : Jerusa e Gabriel

 

Além do grupo oficial da patronagem fazem parte das reuniões o posteiro do Grupo o Rafa, que é peça chave.

No mais estamos moldando outros departamentos que em breve serão divulgados.

abraços