Bem pessoas amigas

Como eu havia prometido notícias boas em breve eis uma das primeiras.

Pensando em dar uma melhor qualidade de vida aos nossos integrantes, em especial as mães que fazem parte do elenco do grupo Ivi Maraé, e, atendendo as necessidades de manter  acesa a chama do tradicionalismo através da particiapação sempre ativa das pessoas engajadas conosco, resolvemos contratar uma pessoa especializada para cuidar de nossos pequenos frequentadores dos ensaios, os filhos menores do Ivi Maraé.

Desde quarta-feira está conosco a Prof. Aline Vargas que durante os ensaios do grupo, estará tomando conta das crianças para que as mães possam continuar os ensaios sem correr atrás dos filhos o tempo todo. Como no grupo são em torno de 11 crianças pequenas incluindo alguns de colo, a Prof Aline irá trabalhar didatica e pedagogicamente com elas para que possamos todos estarmos muito tranquilos e preparados para ótimos ensaios.

Lorenzo e Ligiane

Lorenzo e Ligiane

Notamos que em alguns momentos da trajetória do Ivi, acabamos perdendo pessoas por falta de iniciativas que tragam conforto e mediante isso surgiu a idéia de trazer essa profissional para nos fortalecer.

Então, mãos a obra galera, mais uma conquista para o bem de todos. É dever do tradicionalismo promover o bem-estar social e manter os grupos locais cada vez mais unidos.

Leandro Lautert