Pois é Galerinha,

Mais um ENART que passou e muitas lembranças que ficarão para sempre. O grande campeão pela 10ª vez foi o CTG Aldeia dos Anjos com coreografias a la China, com muito efeito visual e um belo espetáculo aos olhos dos outros.

Nosso Ivi ficou em 12º lugar, mas um resultado muito bom para um grupo que era julgado quebrado e que nem nas apostas da internet aparecia sequer entre os 20 finalistas.

Foi um ano de luta para reconstruir um grupo que parecia que não voltaria a ser o Ivi, mas conseguimos mudar o destino e trazer um belo espetáculo.

O Ivi trouxe como coreografias uma homenagem ao Berega e seus eternos personagens dos calendários do Ipiranga, que ganham vida em palco.

O tema foi proposto pelo nosso peão Deleon, as músicas foram feitas pelo Gustavo Brodinhoe as coregrafias por Robson Cavalheiro.

a indumentária do grupo para este ano mesclou entre o primitivo e farroupilha, numa época de transição da bota de garrão para a atual. A pesquisa da indumentária foi feita por Leandro Lautert que manteve sempre o contato com a Comissão da Indumentária do MTG, Andressa  Domanski e Bruno Fernandes, que gentilmente foram sempre esclarecendo as dúvidas.

A estampa do gaucho

Mais uma vez parabéns a todos e que 2010 venha com mais força e com muitas novidades boas.